Vai para o Flamengo? Allan pega torcida do Galo de surpresa com declaração
Em uma semana sem jogos, o Atlético-MG vem trabalhando fortemente nos bastidores, tanto para resolver a saída definitiva do técnico Eduardo Coudet, quanto para buscar um novo nome para o comando. Assim, o Galo pode ter deixado de lado a possível venda do volante Allan, atleta que despertou interesse evidente do Flamengo, com grande aprovação de Jorge Sampaoli.
Em um primeiro momento, o Atlético definiu que priorizaria a venda de Allan para o exterior, já que entendia a importância do atleta dentro dos gramados, e não gostaria de refoçar um adversário direto por títulos. Contudo, a ausência de ofertas acabaram direcionando novas possibilidades dentro do time, já que o volante não era uma peça inegociável, especialmente pela situação financeira do Atlético.
Assim, as conversas avançaram com o Flamengo e os números alcançavam cerca 9 milhões de euros (R$ 46,8 milhões na cotação atual), entre valores fixos e variáveis. No entanto, nesta quinta-feira (15), como informou o perfil ‘SAC do Galo’, após quase seis meses sem postar qualquer coisa envolvendo o Atlético nas redes sociais, Allan publicou uma imagem na Cidade do Galo, com a seguinte legenda: “Tá quase”.
Allan segue como uma incógnita para a Massa
A fala dividiu opiniões nos comentários, já que muitos atleticanos gostariam de uma definição sobre a situação do jogador. Assim, a Massa espera que o tempo citado pelo atleta, seja para reforçar novamente a equipe mineira, já que Allan passa por transição, após lesão por estresse na coluna. Com a ausência de um posicionamento, as especulações eram de que o volante gostaria de seguir ao Flamengo.
O nome ainda é uma incógnita e o Atlético deve aguardar o anúncio de um novo treinador, para buscar a melhor solução, entre continuar com o jogador, ou liberá-lo. O Galo encara a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em cerca de R$ 1,5 bilhão, e por isso, o clube não descarta a necessidade em relação à vendas, para cumprir as metas destinadas ao ano.
Comentários estão fechados.