Vai sair? Globo expõe bastidores e revela decisão final de Coudet no Galo
A novela sobre o futuro de Eduardo Coudet parece finalmente estar resolvida. Segundo Fred Ribeiro, setorista do Galo no Globo Esporte, o argentino segue no cargo, e irá comandar o time nessa quarta-feira (12), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, no Mineirão.
Um dos motivos da permanência do treinador se dá pelo valor da multa, que gira na casa dos 6 milhões de dólares (cerca de R$ 30,4 milhões). Valor esse que o próprio Coudet havia pedido para ser retirado do contrato, mas o mesmo parece ter desistido da proposta.
”O que quero falar é que não é minha intenção sair. Estou aqui por decisão, creio que falei alguma coisa certa enquanto tentei mostrar alguma limitação que tem o grupo, tentamos e somos competitivo todos os jogos, com a participação de todos. Temo que seguir trabalhando desta maneira. É difícil falar de mim mesmo. Tenho muitas propostas de outros clubes do Brasil também. Eu quis estar aqui no Atlético, estou feliz de estar aqui…”, disse.
O ‘hermano’ possui 17 jogos a frente do Atlético até então, sendo apenas duas derrotas, além do título do Campeonato Mineiro. Com essa decisão de permanecer em Belo Horizonte, Dorival Júnior, nome que estava sendo especulado, deverá “voltar a gaveta”.
Semana importante
Além da permanência de Coudet, a semana do Galo irá ser marcada por duas estreias: na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, e no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco. Além disso, no mesmo dia do confronto com os cariocas, no sábado (15), o primeiro evento de inauguração da Arena MRV irá ocorrer, o chamado ‘Nascimento do Campo’.
Comentários estão fechados.