Vai sair? Hulk surpreende torcida do Galo e toma decisão sobre futuro na carreira

O atacante Hulk está prestes a completar 37 anos, o que para muitos é um sinal de que ele está chegando ao fim da carreira. No entanto, o ídolo do Galo tem uma visão diferente disso. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda da Rádio Itatiaia, afirmou que não pensa em se aposentar e que está disposto a renovar seu contrato caso a diretoria deseje.

Quanto a encerrar, eu amo jogar futebol, estou feliz aqui. Se os caras quiserem me chamar para renovar o meu contrato por três, quatro anos, eu sento e renovo. Estou feliz aqui. Claro que teve proposta para sair. Teve no começo do ano, agora também. Mas estou focado aqui, 100%. Minha cabeça está aqui, estou feliz aqui. Espero ganhar muitos títulos aqui ainda. É um dos meus maiores desejos”, disse.

No último fim de semana, o camisa 7 alcançou a marca de 81 gols marcados pelo Atlético, o que o torna o 25º maior artilheiro da história do clube. Além disso, já conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Mais recordes

Com os dois gols marcados contra o Athletico-PR no último sábado (29), Hulk atingiu 101 participações diretas a gol com a camisa preta e branca, além de anotar seu 17º “doblete” pelo clube. Durante sua passagem pelo Porto, o jogador disputou 178 partidas e marcou duas vezes em 18 jogos, e atualmente precisa marcar dois tentos pelo Galo mais uma vez para igualar tal feito. Veja as vítimas:

  • 2021: América de Cali (da Colômbia), Cerro Porteño (do Paraguai), Corinthians, Bahia, Ceará, Juventude e Fluminense.
  • 2022: Patrocinense, Caldense, Cruzeiro, Internacional, Independiente del Valle (do Equador) e Fluminense.
  • 2023: Caldense, Democrata-SL, América e Athletico-PR.

Comentários estão fechados.