Vai sair? Tudo o que você precisa saber da situação de Hulk no Atlético-MG

Como é comum em cada período de transferências, o nome de Hulk ganha destaque na Turquia. Desta vez, o Samsunspor demonstrou interesse no jogador do Atlético-MG, mas o clube nega qualquer negociação e rejeita a possibilidade de iniciar conversas sobre sua saída.

Yüksel Yıldırım, presidente do Samsunspor, afirmou que fez uma proposta de R$ 10,7 milhões (2 milhões de euros) ao Galo para contratá-lo, em declaração ao portal turco Fanatik. Segundo a publicação, o Alvinegro estaria disposto a aceitar apenas 5-6 milhões de euros pela transferência do ídolo.

O Atlético considera a situação como falsa, mesma posição adotada por um representante de Hulk consultado pelo portal ge. Vale lembrar que ele possui contrato até o final de 2024, com a possibilidade de ser prorrogado por mais um ano.

O Sampsunspor, como já dito, não foi o primeiro clube da Turquia a ter o nome do artilheiro associado a eles. Antes dele chegar em Belo Horizonte em 2021, a advogada do jogador, Marisa Alija, brincava que torcedores turcos invadiram suas redes sociais, pedindo para que ele escolhesse entre Besiktas, Istanbul BB ou Fenerbahçe.

Em sua biografia, após conquistar os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, Hulk mencionou que o Besiktas insistiu muito, oferecendo um salário muito mais alto do que o oferecido pelo Galo. No entanto, o artilheiro já havia dado sua palavra e se comprometido com o clube.

Números e títulos

Com a camisa preta e branca, o camisa 7 possui 149 jogos e 86 gols marcados. Além disso, já venceu seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.