Vai trair o Galo? Samuel Venâncio revela chance de Cazares vestir a camisa do rival

O jornalista Thiago Fernandes trouxe a notícia que o meia Cazares, que atuou pelo Galo, teria sido oferecido ao Cruzeiro. No entanto, de acordo com Samuel Venâncio, que possui informações exclusivas da Raposa, não existe nenhuma chance do negócio acontecer.

Bom ressaltar que o equatoriano está livre no mercado, após após deixar o Independiente, da Argentina. Apesar de ter o desejo de retornar ao futebol brasileiro, seu comportamento extra-campo pode afastar algumas equipes.

Passagem pelo Atlético

Cazares chegou ao Atlético em um momento de grande sucesso do clube, com várias conquistas importantes, como a Libertadores em 2013 e a Copa do Brasil em 2014, além do vice-campeonato no Brasileirão em 2015. Ao longo de sua passagem pelo clube, ele trabalhou com 10 treinadores diferentes e enfrentou altos e baixos em sua carreira.

Com 41 gols, apenas um estrangeiro (Lucas Pratto) conseguiu marcar mais tentos com a camisa preta e branca. O meia também estabeleceu um recorde em número de partidas disputadas por um gringo no clube, com 205 jogos, superando os 199 de Benito Fantoni, um ítalo-brasileiro e ex-zagueiro.

No começo de 2020, Cazares era o camisa 10 no esquema tático do técnico Rafael Dudamel durante a pré-temporada. Entretanto, o jogador recebeu uma proposta do futebol árabe, no valor de 3 milhões de dólares (quase R$ 13 milhões na época) e solicitou para ser afastado temporariamente do grupo.

Apesar de ter sido reintegrado aos treinos após o episódio, ele só voltou a ser aproveitado quando Dudamel já não era mais o treinador da equipe. Juani teve uma breve aparição no segundo tempo do único clássico contra o Cruzeiro da temporada, jogando por cerca de 30 minutos, sendo a única participação do jogador no ano.

Comentários estão fechados.