Vai voltar ao Brasil? Staff do Bernard entrega decisão final do atleta
Recentemente, surgiram especulações sobre uma possível transferência do ídolo do Atlético, o meia-atacante Bernard, para o Sport. No entanto, uma pessoa próxima ao jogador de 30 anos negou veementemente essa possibilidade.
“Isso é mentira, povo está sonhando. Ele não vai voltar para o Brasil para disputar a Segunda Divisão. Não há nenhuma negociação. Bernard não vai voltar agora para o Brasil, vai continuar no exterior”, disse a fonte, ao portal “No Ataque”.
Vale lembrar que ele está defendendo as cores do Panathinaikos, da Grécia. Durante a última temporada, o jogador teve a oportunidade de atuar em 35 jogos, contribuindo com dois gols e seis assistências.
Galo no mercado (ou não)
Faltando menos de uma semana para o encerramento da janela de transferências do meio do ano, o Galo ainda não fechou a contratação de nenhum reforço para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, esclareceu que o time só realizará movimentos no mercado se tiver a oportunidade de contratar um jogador que possa “fazer a diferença” e agregar qualidade ao elenco.
Caetano enfatizou que não está buscando no mercado um jogador apenas para compor o elenco. O objetivo é contratar atletas que possam ter um impacto significativo na equipe e fazer a diferença dentro de campo.
Em relação ao aproveitamento de jogadores formados nas categorias de base, o dirigente destacou que o Alvinegro pretende dar mais oportunidades aos talentos oriundos do próprio clube. Na recente partida do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, o atacante Alison, formado nas categorias de base, foi acionado por Felipão.
A expectativa é que o elenco atual reaja durante a temporada e recupere o seu desempenho para obter melhores resultados. “Se for para fazer qualquer tipo de aposta que não tenhamos convicção pela e consenso, vamos ficar com esse elenco. Esse elenco tem que reagir. Foi montado desde dezembro“.
Comentários estão fechados.