Vai voltar?! Imagens mostram Réver participando de treino do Galo

Aposentado desde o final de 2023, Réver foi flagrado nesta quarta-feira (28), participando ativamente dos treinos do Galo. Apesar da euforia de alguns torcedores, o ídolo não pretende voltar a jogar futebol. Por ter sido anunciado como coordenador técnico e de transição, o defensor tem auxiliado Felipão a aprimorar as jogadas de seus ex-companheiros de equipe.

Aos 39 anos, Réver decidiu se despedir vestindo a camisa que mais houve entrega em sua estadia como jogador profissional. Após faturar múltiplos títulos, o ex-zagueiro continua escrevendo sua história no Atlético-MG, mas desta vez fora das partidas oficiais. Por conhecer todo o plantel, o dirigente se tornou fundamentou nos treinos do alvinegro.

Caminhando a passos lentos, Réver chegou a cravar seu futuro como treinador, mas revelou que ainda falta muito para dirigir uma equipe tão grandiosa quanto o Atlético-MG. Em conversa com a GaloTV, o craque pontuou os cursos feitos por meio da CBF Academy pensando em algo grandioso.

“Eu tenho buscado conhecimento nos cursos. O curso que eu estou fazendo agora é ligado à carreira de técnico. Até porque acredito que é algo que me chamará mais atenção. Acredito que esse dia a dia (de treinador) vai fazer com que eu não sinta tanta falta quando encerrar minha carreira. Tenho procurado esse conhecimento”, disse o ídolo alvinegro.

Réver: o adeus de um monstro

Contabilizando duas passagem no Galo, Réver se colocou na prateleira de maiores campeões com a camisa alvinegra. Nesse ínterim, o ex-zagueiro disputou 355 jogos, marcou 31 gols e contribuiu com 50 assistências. Mostrando o motivo de ter recebido o status de ídolo, o craque faturou 12 títulos comente defendendo o Maior de Minas. Confira:

  • Libertadores (2013)
  • Recopa Sul-Americana (2014)
  • Campeonato Brasileiro (2021)
  • Supercopa do Brasil (2022)
  • Copa do Brasil (2014 e 2021)
  • Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023)

Comentários estão fechados.