Vai voltar? Rodrigo Caetano fala sobre possível retorno ao Atlético
Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF, descartou a chance de trocar seu atual cargo por um retorno ao Atlético, clube onde trabalhou até o começo deste ano. Embora tenha reforçado que mantém uma boa relação com o Alvinegro, ele afirmou que não planeja voltar neste momento.
“O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não (vou sair)”, disse Rodrigo Caetano.
Nesta data Fifa, a Seleção Brasileira enfrentará os dois últimos colocados das Eliminatórias. O primeiro desafio será nesta quinta-feira (10), às 21h, contra o Chile, que ocupa a nona posição e vem de uma derrota em casa para a Bolívia.
Na próxima terça-feira (15), o Brasil jogará contra o Peru, em Brasília, time que está na última colocação. Vale lembrar que a Seleção ocupa o quinto lugar, com 10 pontos, oito atrás da líder Argentina.
Passagem pelo Atlético
Rodrigo Caetano ingressou no Atlético em 2021. Sob sua gestão, o clube venceu o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021), a Supercopa do Brasil (2022) e conquistou o título do Campeonato Mineiro em três ocasiões consecutivas (2021, 2022 e 2023).
O dirigente saiu do Galo em fevereiro deste ano para assumir a posição de diretor de seleções da CBF. O ex-goleiro Victor Bagy, que atuava como gerente, foi promovido a diretor de futebol do clube.
Comentários estão fechados.