Vale a pena? Galo tem uma das camisas mais caras de todo o Brasil
O Atlético vive uma das temporadas mais marcantes de sua história, e realizou no último sábado (15), o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, abrindo as portas para a dona do novo estádio, a Massa Atleticana. Diante de uma das arenas mais tecnológicas e modernas da América Latina, atrairá ainda mais olhares ao seu futebol, aumentando ainda mais a responsabilidade sobre o ano do Galo.
Assim, além da importante celebração, o Atlético iniciou junto aos clubes nacionais, o Campeonato Brasileiro de 2023, e as 20 equipes participantes desfilaram com os seus uniformes nos grandes estádios do Brasil. Pensando nisso, o Superesportes realizou uma pesquisa nas lojas oficiais de cada time da Série A, na tentativa de comparar os valores das cobiçadas camisas de futebol.
Em comparação, Atlético e Cruzeiro possuem o mesmo fornecedor, a Adidas, e, levam também o mesmo preço nos uniformes, um dos mais caros do Brasil. Os clubes comercializam o uniforme por R$ 349,90, enquanto outro clube mineiro, América, patrocinado pela Volt, oferece ao torcedor camisas com um preço próximo à 249,99. O alto valor do Galo ainda assusta a Massa.
Atlético possui novidades em nova camisa
A nova camisa do Galo passou por grande reformulação, dentro dos padrões da camisa que segue as mesmas cores desde 1908. No entanto, junto às listras já tradicionais, a Adidas acrescentou listras mais finas, para que o uniforme fique mais detalhado. Além disso, na parte das costas, há um patch extremamente elogiado, representando o símbolo da Arena MRV, e o importante ano do Galo.
A camisa preta de goleiro também chamou atenção da torcida e esteve esgotada em praticamente todas as lojas do Galo. Para incentivar ainda mais as vendas, a Adidas compartilhou o uniforme em seu site, garantindo ser do “Maior de Minas”. No entanto, precisou se retratar com o torcedor cruzeirense.
Comentários estão fechados.