Vale a pena? Galo terá que pagar caminhão de dinheiro para contratar Rodrigo Muniz

A janela de transferências está prestes a abrir e o Galo deverá fazer alguns movimentos. Nos últimos dias surgiu a possibilidade do clube fazer um investimento no atacante Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, e que atualmente está no Fulham, da Inglaterra. Veja a informação do jornalista Jorge Nicola:

Uma pessoa do estafe do jogador me assegurou que três time daqui fizeram contato. São eles: o Grêmio, Atlético-MG e o Cruzeiro. O que pega é que o Fulham pede 10 milhões de euros pra fazer negócio. Empréstimo para clubes brasileiros está completamente descartado. O Atlético ainda cogita a possibildade de fazer uma oferta inferior aos 10 milhões de euros, mas também ficando com um percentual ou deixando um percentual para o clube inglês”.

O Rubro-Negro concretizou a venda de Muniz em 2021, recebendo uma quantia de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões) na época. Além desse valor, o clube carioca também possui uma cláusula que lhe garante 25% dos lucros em uma futura transferência do jogador.

Posição nem tão carente assim

A posição de centroavante foi certamente a que mais fez falta para o Atlético durante a passagem de Eduardo Coudet. No entanto, Alan Kardec voltou na derrota para o Fortaleza no último sábado (24), e inclusive, deixou sua marca – vale lembrar que o camisa 14 não entrava em campo há quase sete meses, devido a uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco na coluna lombar.

Após o término da partida, o atacante expressou sua gratidão à sua família pelo apoio constante durante o período em que esteve afastado dos gramados, atribuindo a eles o crédito por ajudá-lo a superar essa difícil fase.

Comentários estão fechados.