Valeu a pena? Confira os números do atacante Paulinho com a camisa do Atlético-MG

No último domingo (23), o Atlético-MG enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, em confronto pela segunda rodada do acirrado Campeonato Brasileiro, e possuía em mãos, a oportunidade de se livrar da primeira derrota na competição, em 2 a 1 para o Vasco da Gama. No entanto, a Massa Atleticana se surpreendeu com um empate em 0 a 0, e direcionou a responsabilidade para alguns nomes.

O nome mais criticado foi o atacante Paulinho, que não conseguiu provar desempenho satisfatório nas oportunidades de finalizar para o gol. Na casa do Santos, o jogador desperdiçou uma ótima chance, e se explicou ao final da partida, sobre o domínio da bola que não aconteceu. Para o atacante, a bola chegou muito forte e não foi possível segurar para que ela não escapasse.

No entanto, parte da torcida não se mostrou satisfeita com a fala, e pediu para que a camisa 10 fosse tirada de Paulinho. O jogador foi anunciado ainda em dezembro de 2022, após deixar o Bayer Leverkusen. Ao todo, balançou as redes em cinco momentos na Copa Libertadores da América, sendo o artilheiro, e ainda acumula três assistências no torneio, com uma média de gols de 0.83 por jogo.

Paulinho comenta superioridade do Galo

No entanto, pelo Campeonato Brasileiro, os números não são os melhores, e em dois jogos, ainda não conseguiu contribuir com a equipe mineira. Pela Copa do Brasil, o Galo venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, e Paulinho também não conseguiu destaque suficiente. Ainda após o confronto com o Santos, Paulinho esclareceu o objetivo do Galo.

“A gente sabe que tem condição de sair vencedor de qualquer jogo. Temos demonstrado em todos os jogos que estamos superiores ao adversário, mas temos que converter isso em gols e conseguir as vitórias”, completou o atleta, acumulando o terceiro confronto do Galo sem vencer.

Comentários estão fechados.