Vanderlei Luxemburgo perdeu a cabeça em entrevista após a derrota para o Galo
Na sua terceira passagem pelo Corinthians, Vanderlei Luxemburgo não conseguiu alcançar o início desejado pelos torcedores. Em cinco jogos sob seu comando, o experiente treinador ainda não obteve uma vitória: foram dois empates e três derrotas.
A última, diante do Galo, foi certamente a mais arrasadora, com o time paulista sendo completamente dominado. O jornalista Bolívia Zika, por meio de seu Twitter, falou sobre a entrevista coletiva de Luxa, e criticou o vitorioso treinador.
“Constrangedora a coletiva do Luxemburgo. Irritado, procurando motivo pra retrucar as perguntas e os repórteres. Não respondeu absolutamente nada e tratou tudo como “coisa normal do futebol”. Coleção de clichês vazios, como se não tivesse leitura nenhuma do jogo“, escreveu.
O amasso do Atlético
Após os primeiros minutos de estudo mútuo, o Atlético assumiu o controle do jogo e não deu espaço para o Corinthians jogar. Apesar do domínio das ações, o Galo encontrava dificuldades em converter suas jogadas ofensivas em oportunidades claras de gol.
No início do segundo tempo, o time de Eduardo Coudet manteve a mesma intensidade da primeira etapa, controlando o jogo. Porém, agora com uma pressão maior, as jogadas fluíam com mais facilidade e o volume de jogo da equipe aumentou. Aos 20 minutos, Paulinho incendiou o Mineirão ao marcar o primeiro gol da partida.
Pouco tempo depois, a conexão entre Pavón e Paulinho funcionou novamente, mas dessa vez Cássio evitou o segundo gol. O argentino cruzou a bola pelo alto e encontrou o camisa 10, que saltou na pequena área para cabecear com força, mas o goleiro corintiano fez uma defesa incrível à queima-roupa. Na segunda tentativa, nem mesmo dois arqueiros seriam suficientes para impedir o tento definitivo do confronto.
Comentários estão fechados.