VAR chama atenção de novo em tropeço do Galo contra o Bragantino

1

O Atlético-MG viajou até Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino. A partida que aconteceu no Nabi Abi Chedid, marca um encontro histórico entre as equipes; de oito partidas até o momento, nenhum time saiu campeão, contanto com exatamente oito empates. Foi o Bragantino quem saiu na frente, mas o Galo conseguiu se recuperar e Nacho Fernández fez o gol de empate.

O Atlético ainda teve chance de sair com a vitória; em um lance, Guilherme Arana já na área, chutou para o gol e Cleiton defendeu, em seguida, chutou novamente e a bola acertou o braço do zagueiro Léo Ortiz. O árbitro da partida Bráulio da Silva Machado, marcou pênalti para o Atlético e expulsou o zagueiro no mesmo momento, mas assim que foi conferir o VAR, anulou suas decisões.

O lance que dividiu opiniões em tropeço do Galo

O árbitro foi chamado para conferir o VAR, para analisar um possível impedimento de Guilherme Arana, e revendo o lance, realmente decidiu por impedimento. Com o momento dos comentaristas, na Central do Apito, Janette Mara Arcanjo, disse que o lance não havia impedimento, já que a bola é tocada por Hurtado do Bragantino dentro da área, anulando um possível impedimento. 

O técnico do Atlético e os jogadores, saíram revoltados, por mais uma partida sem sair com a vitória, e ainda com influência da arbitragem. Antonio Mohamed ganhou cartão amarelo por reclamação, e ao fim da partida foi questionado sobre o lance anulado pelo VAR:

“Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes. O mais importante é a personalidade, a atitude dentro do campo. Hoje vimos a equipe campeã dentro do campo. Temos que manter essa forma de jogar e nada mais”, comentou Turco Mohamed.

1 comentário
  1. REINALDO Diz

    SE ELES PUDEREM PREJUDICAR O GALO, COM CERTEZA VAO PREJUDICAR. O EIXO NÃO CONCORDA COM O GALO SER CAMPEÃO. JA COMEÇARAM INTERFERIR NO RESULTADO. O JOGO COM O BRAGANTINO FOI UMA VERGONHA A ANULAÇÃO DO PÊNALTI E A EXPULSAO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco