Vargas acerta saída do Galo e viaja à França para jogar por novo time
A situação de Eduardo Vargas no Atlético Mineiro está longe de ser definida, uma vez que o atacante recusou oferta do Fortaleza. No entanto, mesmo sem fazer parte dos planos de Felipão, o jogador foi convocado para defender a Seleção Chilena em uma amistoso diante da França. A partida em questão será realizada no estádio Vélodrome, em Marselha, no dia 26 de março, às 17 horas (Horário de Brasília).
De modo geral, apesar de não ser um jogo oficial, o amistoso servirá para beneficiar a continuidade de Eduardo Vargas com a camisa da seleção sul-americana. Por outro lado, enquanto o Chile tem em mente a Copa América, marcada para junho, a França tem a Euro 2024 no mesmo mês. Por outro lado, antes de encarar uma equipe de ponta, a delegação do jogador do Galo encara ainda a Albânia. Confira abaixo:
- 22 de março: Albânia x Chile – No Estádio Ennio Tardini (Itália), às16h45 (Horário de Brasília);
- 26 de março: França x Chile – No Estádio Vélodrome, às 17 horas (Horário de Brasília)
Situação de Vargas:
Deixado de lado por Felipão, Eduardo Vargas foi colocado na vitrine do Atlético-MG para ser negociado. Enxergando potencial no chileno, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, acenou o interesse em contratar o atacante. Com ambos os clubes chegando a um denominador comum, foi o chileno que recusou deixar Belo Horizonte para vestir a camisa do Leão do Pici.
Em continuidade, o Santos também teria colocado o nome de Eduardo Vargas em seu radar, mas o salário de R$ 800 mil se tornou um empecilho. No mais, o atacante deve ser negociado por meio de empréstimo, uma vez que possui contrato com o Atlético-MG válido até dezembro de 2024.
Comentários estão fechados.