Vargas fez aposta contra o Galo e por isso foi expulso?
O atacante Eduardo Vargas foi expulso menos de dez minutos depois de entrar em campo na eliminação do Galo para o Palmeiras na Copa Libertadores. A atitude do atacante causou estranhamento na torcida do Atlético, visto que o jogador é bastante experiente e não tem histórico de descontrole.
Circula nas redes sociais uma informação de que poucos minutos antes da expulsão de Vargas, foi registrada uma aposta de R$ 280 mil em outro cartão vermelho na partida e que por conta disso, o jogador do Galo estaria sendo investigado.
A informação foi creditada ao Diário Atlas, do Chile. Apesar disso, a reportagem do Portal do Atleticano checou e, além de não existir nenhum veículo com este nome, nenhum relato desse tipo foi veiculado em nenhum lugar. Sendo assim, não passa de um boato ou de fake news que Vargas forçou sua expulsão na Libertadores.
Vargas foi multado por expulsão
O diretor de futebol do Atlético Rodrigo Caetano informou que juntamente com o técnico Cuca, teve uma conversa com Vargas sobre a expulsão, onde além de admitir o erro e se desculpar, o atacante também recebeu uma punição administrativa.
“Ontem, dentre tantas reuniões que fizemos, eu e o Cuca falamos com o Vargas à respeito desse episódio. Ele próprio se desculpou, realmente manifestou que estava de cabeça quente, sabe do prejuízo que ele causou, fez o mesmo perante a todos os atletas, ele sabe da (sua) importância. […] Nós temos aqui um regulamento e nesses casos específicos, tem sim a punição, ela já ocorreu, já foi aceita pelo atleta e ela é uma punição administrativa nesse primeiro momento”, revelou o diretor.
Comentários estão fechados.