Vasco chega com tudo para repatriar craque do Atlético-MG
O diretor executivo Paulo Bracks não deve seguir no Vasco para o ano que vem, e segundo apuração do Vascaino.net, Rodrigo Caetano, do Atlético-MG, é o favorito para assumir o cargo. Vale lembrar que o diretor de futebol já passou pelo clube carioca.
Rodrigo Caetano que possui contrato com o Galo até o final de 2026 e já afirmou em algumas oportunidades, que deseja cumprir seu vínculo. Desde que chegou ao clube, ele conquistou seis títulos, sendo três estaduais, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Supercopa do Brasil.
Atlético-MG em ano de eleição
Neste momento crucial para o Atlético-MG, com a disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem se intensificando, o clube também enfrenta uma agitação nos bastidores políticos. Um dos tópicos em discussão é a eleição que decidirá o novo presidente da associação, agendada para a primeira quinzena de dezembro.
Após a vitória do Galo sobre o Fortaleza por 3 a 1 na última quarta-feira (1°), o CEO Bruno Muzzi sugeriu que Sérgio Coelho provavelmente continuará como presidente da associação no próximo mandato (2024-2026). “A tendência é que seja, mas não tem martelo batido”, disse.
Apesar disso, Sérgio Coelho continua mantendo um discurso cauteloso. O mandatário ainda não confirmou sua candidatura na próxima eleição, mas enfatiza que não ocupará um cargo remunerado na SAF do Atlético-MG.
As falas de Sérgio Coelho influenciaram significativamente a direção que os investidores estavam tomando em relação à estrutura de gestão do clube-empresa. Anteriormente, ele era considerado uma escolha certa para ocupar o cargo de CEO de futebol, mas agora parece que esse cargo sequer existirá, uma vez que o presidente recusou a proposta.
Comentários estão fechados.