Vasco chora com informação e o Atlético respira aliviado
O volante Mateus Carvalho não estará disponível para o Vasco na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota do time por 2 a 1 contra o Atlético, na Arena MRV.
O meio-campista recebeu o cartão amarelo aos 42 minutos do primeiro tempo e já havia acumulado outros dois cartões nas fases anteriores da competição. Ele que participou de 40 partidas na temporada, sendo titular em 24 delas, mas com sua ausência, é provável que o técnico Rafael Paiva escolha o argentino Juan Sforza para ocupá-lo na equipe.
Mateus Carvalho também estará fora do próximo confronto do Vasco no Campeonato Brasileiro. Isso porque ele foi expulso durante o empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão, na última rodada.
Volta entre Vasco e Atlético
O jogo de volta entre Vasco e Atlético está agendado para São Januário, no dia 19, às 18h30. O time que passar dessa fase enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Corinthians, que se encontram na outra semifinal.
O Galo leva a vantagem do empate para o Rio de Janeiro. Caso o Cruzmaltino vença por um gol de diferença, a disputa será decidida nos pênaltis.
Rafael Paiva fez um apelo aos torcedores para que compareçam ao jogo de volta em casa. Ele destacou a resiliência do grupo em situações similares ao longo da Copa do Brasil.
“(Torcida vai) nos ajudar como sempre ajudou, acreditar, porque o Vasco tem demonstrado nos últimos jogos que consegue reverter situações difíceis e a gente vai buscar essa classificação. Vamos lutar muito lá. A gente tentou, tentou, a gente oscilou no jogo, mas a gente leva o jogo vivo pra lá. A gente tem que ganhar o São Januário e tem que reverter esse resultado e buscar a classificação pra final. A gente vai lutar até o final”, disse Rafael Paiva.
Comentários estão fechados.