Vasco encara o Atlético-MG com sangue nos olhos para quebrar jejum
Para garantir a vaga na final da Copa do Brasil e eliminar o Atlético-MG, o Vasco precisa, primeiramente, vencer o jogo no sábado (19), às 18h30. Para isso acontecer, o time carioca irá precisar quebrar uma marca.
O meia Coutinho se juntou ao Cruzmaltino no início de julho e fez sua estreia no dia 21, enfrentando o próprio Galo. Desde então, ele participou de 10 jogos, mas o time carioca ainda não conseguiu uma vitória com o jogador em campo.
O camisa 11 participou de 10 partidas, resultando em cinco derrotas e cinco empates, e quando atuou como titular, perdeu três e empatou dois. A mais recente dessas partidas foi o revés para o São Paulo, ocorrida em Campinas, durante o Campeonato Brasileiro.
A última partida em que Coutinho participou foi também a primeira em que ele jogou ao lado de Payet. Essa acabou sendo o pior revés do Vasco sob a direção de Rafael Paiva, que tem oito derrotas em um total de 29 jogos.
“Tentamos colocar Coutinho e Payet para ter um pouco mais de posse de bola, ter o controle do jogo em alguns momentos. O time do São Paulo é muito rápido na transição. Tivemos uma chance muito clara de empatar o jogo, mas não conseguimos”, disse Rafael Paiva.
Para o confronto contra o Atlético-MG, é provável que o craque permaneça como titular, enquanto o francês retorne ao banco de reservas. Com isso, o português deve escolher novamente uma formação com três atacantes.
Atlético-MG em vantagem
Como venceu o primeiro jogo, por 2 a 1, o Atlético-MG se classifica com um empate. Já o Vasco precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis e por dois ou mais para ir a decisão da Copa do Brasil de forma direta.
Comentários estão fechados.