Vasco oferece mixaria para tirar Jair do Atlético-MG
Em final de temporada conturbada no Atlético-MG, após eliminações que o tiraram do favoritismo e o proporcionaram prejuízos, o principal objetivo seria correr contra o tempo, e garantir venda de jogadores que o ajudariam financeiramente. No entanto, liberações que resultassem valores justos, e não estivessem nos planos de Eduardo Coudet. Após saídas, o nome cogitado para deixar o clube, é o volante Jair.
De acordo com o portal ‘Goal’, o Vasco da Gama está disposto garantir a ida de Jair ao Rio de Janeiro, por cerca de R$ 8 milhões, valor considerado baixo pela torcida do Galo. O jogador não viveu boa temporada em 2022, no entanto, ainda é um nome de confiança da Massa Atleticana, que gostaria de números maiores, pelo risco de ficar sem o volante. No entanto, o Atlético não definiu um valor desejado.
O jogador possui acordo com o time mineiro até 31 de dezembro de 2025. Assim, apenas em 2022, são 48 confrontos, balançou as redes em um momento, além de proporcionar quatro assistências. Na temporada, são 3.527 minutos em campo, e já parece gostar da oportunidade no Vasco. O jogador seguiu o perfil oficial do clube carioca, no Instagram, dando indícios da negociação.
Jair gera interesse no futebol brasileiro
No entanto, por sua experiência em campo, o Vasco não foi o único time a demonstrar interesse pelo jogador, especialmente nesta janela de transferências. Jair esteve na mira de Grêmio e São Paulo, e ambos acompanharam os passos do atleta, no entanto, sem avançarem nas tratativas.
Para o time de Eduardo Coudet, o Atlético já anunciou a chegada de importantes peças: o atacante Paulinho, vindo do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, de empréstimo do CSKA, o meia Edenilson, do Internacional, o lateral-direito Paulo Henrique, do Juventude, além de Igor Gomes, anunciado recententemente, após saída do São Paulo.
Comentários estão fechados.