Vasco pretende tirar peça fundamental do Atlético-MG

O Atlético-MG fez uma grande temporada em 2021. Por isso, os seus profissionais e jogadores acabaram se valorizando. Dessa forma, passaram a ser visados por outros clubes.

Segundo informações do GE, a 777 Partners, que está comprando o Vasco, definiu um nome para gerir o clube. O profissional em questão seria Rodrigo Caetano.

Eles pretendem montar uma grande estrutura com profissionais qualificados para gerir bem tudo que envolve o Vasco. Como Rodrigo Caetano tem um excelente currículo, é visto como uma peça chave para a nova SAF.

No entanto, apesar do interesse do Vasco, ainda não foi apresentada uma proposta oficial para ele. Além disso, o clube carioca não é o único interessado no profissional do Atlético-MG.

A CBF tem especulado a contratação de Rodrigo Caetano, para o período após a Copa do Mundo. Com a saída de Tite, a entidade irá reformular algumas partes da sua administração.

Entretanto, para contratar Rodrigo Caetano, o Vasco ou a CBF teriam que pagar uma multa. No entanto, as duas entidades não têm problemas financeiros, agora, que o Vasco foi adquirido por uma empresa milionária.

Caso perca Rodrigo Caetano, o Galo irá ao mercado buscar outro profissional. Entretanto, seria difícil repor um gestor tão qualificado como este.

Comentários estão fechados.