Vasco processa o Flamengo por jogo contra o Atlético-MG
Após vencer o Bahia, no Estádio Mineirão, o Atlético-MG já se prepara para a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, no domingo (20). No entanto, a equipe carioca já trabalha nos bastidores e decidiu entrar na Justiça contra o Flamengo, com o objetivo de contar com o Maracanã, para receber o Galo em importante duelo.
De acordo com informações divulgadas pelo site ‘UOL’, o Vasco garantiu um processo, exatamente no último domingo (13), para conseguir direcionar o confronto diante do Atlético-MG para o Estádio Maracanã. No entanto, a equipe carioca ainda busca uma permissão para seguir utilizando o local nos próximos jogos, pensando em algum confronto necessário.
No entanto, ainda segundo a reportagem, a administração do estádio enviou uma resposta negativa ao clube, ainda na sexta-feira (11), garantindo que o Vasco “vem, por diversas vezes, buscando impor ao Complexo Maracanã a disponibilização do Estádio em datas incompatíveis com o calendário de manutenção do gramado”. O Vasco garante que realizou o pedido ao Consórcio, com antecedência.
Atlético-MG volta foco aos gramados no Brasileirão
Em certo momento, a administração do Maracanã ainda citou que a equipe carioca “busca apenas interesses comerciais, ignorando a relevância do Maracanã e a necessidade de se zelar pela preservação” do local. Outro fator que pode dificultar a vida do Vasco, é que o Fluminense utilizará o estádio para receber o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, no dia 24.
Para o Atlético-MG, o foco está dentro dos gramados, especialmente por lutar por uma sequência positiva ao comando do técnico Felipão. No último domingo (13), Paulinho foi o responsável pelo único gol da partida, dando a vitória ao Galo. Com o triunfo, o clube mineiro segue na 10ª posição, agora acumulando 27 pontos.
Comentários estão fechados.