Vaza informação importantíssima sobre treino do Atlético antes da Libertadores
Após a derrota de 3 a 0 para o Bahia em Salvador pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético voltou para Belo Horizonte e treinou na manhã de ontem. Os jogadores titulares fizeram exercícios de recuperação, enquanto os demais, incluindo os que foram poupados, participaram do treino.
O Galo foca no próximo desafio contra o Fluminense, que será às 19h dessa quarta-feira (18) no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Arana, Alan Franco, Alonso e Paulinho não participaram da partida em Salvador e treinaram no gramado.
No momento, a principal preocupação para o próximo jogo é Saravia, que está com dores na coxa direita e tem feito sessões de fisioterapia. O lateral-direito foi reserva no jogo diante do Bahia, mas entrou em campo no segundo tempo.
Para a partida contra o Fluminense, o Atlético conta com jogadores importantes no departamento médico. Otávio (ombro esquerdo), Matías Zaracho (recuperação de cirurgia para hérnia) e Eduardo Vargas (panturrilha esquerda) continuam fazendo fisioterapia, enquanto Alisson, que está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, realizou um treino separado no campo com a equipe de preparação física.
Atlético pressionado?
Apesar da campanha inconsistente do Atlético no Campeonato Brasileiro, o técnico Gabriel Milito manteve a calma em relação a uma possível intensificação da pressão nas copas. Após a derrota para o Bahia, o argentino preferiu não antecipar um cenário negativo para a temporada do clube.
“Veremos o que acontece. Eu tenho mentalidade positiva, não negativa. Pode passar tudo, que vá bem ou mal na Copa do Brasil, que vá bem ou mal na Copa Libertadores. Pode acontecer que melhoremos no Brasileiro e temos uma remontada. Quem sabe? Trabalhamos para que isso aconteça. E com essa esperança trabalhamos dia a dia. Mas eu não posso pensar que podemos sair da Copa do Brasil ou da Libertadores”, disse Milito.
Comentários estão fechados.