Vaza possível novo uniforme do Atlético Mineiro
O concurso “Manto da Massa 4” começou a receber desenhos dos torcedores. Esse projeto do Atlético Mineiro, que teve início em 2020, tem como finalidade selecionar um modelo de camisa feito pelos próprios fãs para ser utilizado como uma edição especial do clube na atual temporada.
Neste ano, o Galo decidiu prestar homenagem ao “Milagre do Horto”, que celebrou seu décimo aniversário no dia 30 de maio. Vale lembrar que nesse dia, em 2013, o então goleiro Victor defendeu um pênalti contra o Tijuana-MEX nos últimos minutos do segundo tempo, garantindo a passagem para as semifinais da Libertadores.
Diferentemente das três edições anteriores do Manto da Massa, a fornecedora de material esportivo não estará envolvida nesta iniciativa – nas edições de 2020, 2021 e 2022, a marca francesa Le Coq Sportif esteve presente nas camisas. Para a temporada atual, devido à falta de acordo entre as partes, a Adidas não repetirá a parceria da fornecedora anterior.
O parceiro do Atlético Mineiro
Se o Atlético Mineiro não terá uma fornecedora, a empresa End to End, hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, estará novamente no projeto. Reginaldo Diniz, CEO e sócio-fundador da empresa, falou sobre o quarto ano seguido da parceria.
“A premissa é sempre voltada para colocar o torcedor como o principal protagonista desse projeto, e não vai ser diferente em 2023. Como no ano passado, nós criamos algo com grande colab pensando na Arena MRV. Já a deste ano possui um pertencimento diferente, que é um título super importante na história do clube. A gente tem certeza que vai ser um grande sucesso essa campanha“, disse Reginaldo Diniz.
Comentários estão fechados.