Veja o que Guilherme Arana falou após agredir jogador do Goiás
Ontem, na partida contra o Goiás, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, escolhido por Luiz Felipe Scolari como o novo capitão do Atlético-MG, acabou sendo expulso no final do jogo. O confronto terminou em empate por 0 a 0, disputado na Serrinha, em Goiânia.
“Ele (árbitro) foi coerente… Ele (jogador do Goiás) tava meio que me chutando. No que eu vim que ele estava vindo, eu levantei o braço e pegou no rosto dele. Mas o árbitro deveria ter ido no VAR no lance do Jemerson“, disse o defensor.
O lance que Arana se refere aconteceu no final do primeiro tempo, quando o atacante do Goiás acertou o zagueiro Jemerson com uma cotovelada. No entanto, o árbitro Raphael Claus deu apenas o cartão amarelo, e nem foi ao VAR revisar o lance.
Quem também não joga a próxima partida é o próprio Jemerson, que tomou cartão amarelo por reclamação e está suspenso, assim como o atacante Vargas. No entanto, pelo mesmo motivo, voltam o lateral-direito Mariano e o volante Battaglia.
Felipão segue sem vencer no comando do Galo
Felipão igualou o pior início de trabalho de sua carreira como treinador, e após seis jogos comandando o Galo, ainda não obteve sua primeira vitória. Desde que assumiu o cargo, ele acumula quatro empates e duas derrotas.
Através de um levantamento realizado pela rádio Itatiaia, foi constatado que Luiz Felipe Scolari já enfrentou uma situação semelhante à atual. Em apenas uma ocasião, quando comandava o Palmeiras em 2010, o gaúcho levou seis jogos para conquistar sua primeira vitória, sendo necessário esperar até a sétima partida para alcançar o resultado positivo.
A próxima oportunidade para o experiente treinador encerrar o período sem vitórias no comando do Alvinegro será no próximo sábado (22), às 21h. A equipe irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.