Veja quanto o Atlético-MG vai faturar com o novo contrato de patrocínio master
Ontem, o Atlético-MG anunciou a expansão de sua parceria com a Betano, a patrocinadora máster do clube. O CEO Bruno Muzzi revelou os novos termos em uma entrevista realizada na sede de Lourdes.
Agora, além do patrocínio principal, a casa de apostas também apoiará o futebol feminino do Galo e terá direitos sobre propriedades na Arena MRV, incluindo um camarote personalizado e oportunidades de ativação no estádio. Com essa ampliação, o valor subiu de R$ 14 milhões para R$ 18 milhões.
“Aumentou o valor, passou de R$ 14 milhões para R$ 18 milhões, incluindo o patrocínio do futebol feminino e as ativações na Arena. Foi um valor completo, não tem uma verba destinada específica (ao time feminino). A gente remodelou o contrato para até o final de 2024, para que a gente possa ainda conversar com a Betano e outros patrocinadores eventuais para que a gente possa trabalhar em um contrato de longo prazo a partir de 2025”, disse Bruno Muzzi.
Parceria entre Atlético-MG e Betano
A Betano é a patrocinadora principal do Atlético-MG desde 2021, e a empresa esteve ao lado do clube durante um ano de sucesso, marcado pela conquista do Campeonato Mineiro, do Brasileirão e da Copa do Brasil. Embora o contrato tenha sido renovado em março de 2022, estendendo-se até o final de 2024, o Alvinegro já está em negociações para novos valores a partir do início da próxima temporada.
A casa de apostas que é a patrocinadora oficial do Fluminense no Brasil, além de ser patrocinadora da Copa do Brasil e da Série B. Na Europa, a empresa é parceira de clubes renomados como Sporting, Benfica, Porto, Olympiacos, Panathinaikos e Paok, entre outros espalhados pelo mundo.
Comentários estão fechados.