Velho rival do Atlético-MG passa perrengue e ainda não tem time para 2023

O América-MG se reapresentou nesta sexta-feira (16) para a pré-temporada 2023. O adversário do Atlético-MG vem passando por alguns perrengues e ainda não conseguiu definir o time que terá no próximo ano. Existem vários atletas com situações indefinidas.

O zagueiro Germán Conti, o meia Martín Benítez e o atacante Everaldo, por exemplo, três pilares do time, ainda não foram confirmados para o próximo ano e podem ir embora. Vale lembrar que por pouco o Coelho ficou de fora da Libertadores da América.

O zagueiro pertence ao Benfica e está emprestado com passe fixado. Enquanto Everaldo é do Corinthians e quer ficar jogando em Minas Gerais. Já Benítez é o mais próximo de continuar jogando no Horto, faltam apenas alguns documentos para garantir a permanência.

O América-MG deverá perder vários atletas, como: Luan Patrick, Airton, Patric, Raúl Cáceres, João Paulo, Juninho Valoura e Índio Ramírez. Por outro lado, o rival do Galo contratou o lateral veterano Nino Paraíba e o lateral-esquerdo Nicolas.

Comentários estão fechados.