Vem pro Galo? Cuca está por detalhes de voltar ao Brasileirão
O maior treinador da história do Galo, Cuca, pode estar voltando ao Brasileirão. Segundo o portal Meu Timão, ele vem negociando com o Corinthians após a demissão de Fernando Lázaro e pode ser anunciado em breve pelo time paulista.
O treinador tem alguns pontos a seu favor, como estar atualmente sem clube, ter vasta experiência, um currículo vitorioso, receber salário em real e já ter trabalhado com jogadores renomados. Entretanto, há um fator negativo que pesa contra ele: o envolvimento em um caso de estupro na década de 80, quando ele e outros jogadores do Grêmio foram condenados por um crime cometido durante uma excursão na Europa.
“O Cuca é o cara para chegar que vai dar certo. O Cuca não dirigiu o Corinthians. O Cuca é um cara extremamente bom nessa hora. Já fez isso em um monte de clubes. Vai chegar lá, não paga para jogador, se não estiver jogando, não vai jogar. Se eu fosse você Duílio, eu contrataria o Cuca. Para mim o nome é o Cuca. E outra coisa, esquece aí os lacradores em relação ao Cuca. Esquece isso“, disse o ex-jogador e apresentador Neto.
Apesar de estar na história do Galo, Cuca não teve uma última passagem boa pelo clube. Foram 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas, encerrando o trabalho com a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro e eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.
Títulos pelo Atlético
Diferente da última passagem, na primeira, Cuca conquistou três títulos: Campeonato Mineiro (2012 e 2013) e Libertadores (2013). Na segunda e mais vitoriosa, mais três taças. Todas em 2021: estadual, Copa do Brasil e Brasileirão.
Comentários estão fechados.