Vem pro Galo? Diretoria alvinegra toma decisão final sobre negociação envolvendo Bruno Henrique
Nos últimos dias, a especulação sobre o interesse do Flamengo em Allan, tomou conta das rodinhas de conversas dos torcedores do Galo, que não gostariam de se despedir de um importante nome, colocado como uma das peças essenciais do técnico Eduardo Coudet para o ano. Contudo, quem está do outro lado, é Jorge Sampaoli, treinador que esteve ao lado do volante ainda em 2020.
No entanto, o Galo também possui um forte interesse em Bruno Henrique, que atualmente veste a camisa do Flamengo. O jogador vive fim de contrato na equipe carioca, e a renovação ainda não foi pauta entre as partes, a oportunidade perfeita para o Atlético. A velocidade e a satisfatória finalização são os principais pontos de destaque do atleta, especulado pelo clube mineiro em outros momentos.
No entanto, mesmo diante da possibilidade em realizar uma troca, garantindo um nome de peso do futebol brasileiro, a diretoria do Atlético decidiu que não realizará nenhuma negociação do tipo. O Galo acumula a maior dívida do futebol brasileiro, que de acordo com o balanço do ano anterior, gira em torno de R$ 1,5 bilhão. Por isso, apenas a venda de Allan pode interessar.
Atlético muda de planos sobre Allan
O clube não considera o volante como inegociável, exatamente pensando em bater as metas sobre vendas para o ano. Contudo, não deve facilitar para o Flamengo e se mostra irredutível, exigindo valores próximos à R$ 53 milhões. A primeira especulação para tirar o jogador da Cidade do Galo, veio do Palmeiras, que garantiu ter sido procurado pelo próprio empresário do jogador.
No entanto, a decisão inicial era que não reforçaria nenhum adversário direto por títulos, aguardando uma proposta do exterior. Contudo, caso a oferta não chegue, poderá mudar os planos e garantir conversas com o Flamengo. Para a posição, a diretoria alvinegra conta com Rodrigo Battaglia e Otávio.
Comentários estão fechados.