Vem pro Galo? Flamengo toma decisão sobre futuro da carreira de Bruno Henrique
Ainda no início de uma importante temporada que o espera, o Galo se desdobra entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a sonhada Copa Libertadores da América. Diante de tamanha ambição, a diretoria alvinegra já travou as movimentações no Mercado da Bola, buscando o volante Rodrigo Battaglia, mas segue de olho em suas possibilidades para o time de Eduardo Coudet.
Entre os desejos antigos da Massa Atleticana, está o atacante Bruno Henrique, que atualmente veste a camisa do Flamengo. O jogador foi desfalque na derrota em 2 a 1 para o Internacional, após uma tendinite no joelho direito, problema que persegue o atleta, como informou o ‘ge’. No entanto, mesmo após longa inatividade diante de uma cirurgia no joelho, segue como prioridade no Rubro-Negro.
“O técnico argentino Jorge Sampaoli já deixou claro para a diretoria do Flamengo que conta com Bruno Henrique e que quer a permanência do atleta na próxima temporada frustrando os sonhos de vários torcedores do Atlético que gostariam de ver o jogador atuando no Galo”, revelou Ricardo Alencar no Twitter, desanimando a torcida que sonha em ver Bruno Henrique com a camisa do Atlético.
Equipes se preparam para desafio na Copa do Brasil
Ainda de acordo com a reportagem, a expectativa é que o atleta retorne aos gramados contra o Coritiba, apenas em 16 de abril. Com isso, a torcida carioca também não contará com o atacante no confronto contra o Maringá, nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil.
Para o Atlético, o ataque vem caminhando em passos lentos nos últimos dias, e será necessário se livrar da sequência de três jogos sem vitórias, para garantir o triunfo nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. O Galo enfrenta o Brasil de Pelotas no confronto de volta da terceira fase, em busca da classificação às oitavas de final.
Comentários estão fechados.