Vencedora do Manto da Massa vive dia especial com ídolos do Galo
A designer Isabela Farinelli, vencedora da quarta edição do concurso “Manto da Massa” promovido pelo Galo, teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o ídolo Victor, que foi o tema deste ano. Antes da partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, ela visitou o gramado da Arena MRV e tirou uma foto com o ex-goleiro.
Este ano, o tema do concurso “Manto da Massa” foi o “Milagre do Horto” e o ex-arqueiro Victor foi o homenageado. Atualmente, ele ocupa o cargo de gerente de futebol do Atlético.
Pela primeira vez na história do concurso, uma mulher foi a vencedora e autora da camisa escolhida, e ela receberá um prêmio de R$ 13 mil, além de um ano de adesão ao plano “Forte Vingador” do Sócio Galo na Veia e um exemplar da camisa produzida. Vale lembrar que nas edições anteriores, os vencedores foram Flávio Markiewicz, Lucas Adriano e Will Rios.
Galo “estragou” a festa
Apesar de ter sido um dia especial para Isabela Farinelli, os outros atleticanos presentes na Arena MRV saíram bem chateados com a derrota para o Coritiba. O Galo até saiu na frente com Hulk, mas acabou tomando a virada nos últimos minutos do jogo.
“Nós tentávamos atacar de qualquer maneira ou sem a concatenação que já tínhamos em outros jogos. Nós pagamos um preço e, independente de algum jogador ter jogado melhor ou pior, foi um erro nosso de postura que possibilitou o Coritiba a vitória em todos os sentidos. A gente não criou o que vinha criando em outros jogos. Hoje nós oportunizamos os dois gols para o adversário. Foi um erro nosso e a gente paga o preço”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.