Vestiário do Galo é marcado por briga entre argentinos

0

O Atlético realizou mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro, desta vez, com o rival América. O Galo foi derrotado por 2 a 1, e o único gol do time na partida, foi realizado por Nacho Fernández, que também marcou um dos gols da vitória, da última terça-feira, pela Libertadores. No entanto, naquela ocasião o Atlético venceu o América por 2 a 1.

O atleta argentino foi muito esperado pelos torcedores alvinegros, desde os primeiro rumores de que Nacho poderia chegar ao clube. Seus números defendendo a camisa do Galo são impressionantes; em pouco menos de dois anos, já conquistou cinco taças, e só neste ano, marcou 6 gols e deu 5 assistências. 

Se o Atlético já conquistou dois títulos em 2022, um dos grandes responsáveis foi justamente Nacho Fernández, que marcou gol nas finais do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. Com Zaracho não é diferente, assim como era peça essencial de Cuca, vem sendo também para Antonio Mohamed; um jogador completo e que joga pensando no melhor para a equipe.

“Vou me adaptar a qualquer tipo de posição. Vou tratar de jogar em qualquer sistema que o técnico optar. Quero sempre ajudar ao time”, disse Zaracho.

O Galo News, no Twitter, divulgou alguns números de artilheiros estrangeiros, e agora, Nacho Fernández, passou Zaracho na tabela:

“O argentino Nacho Fernández marcou mais um gol pelo Atlético e chegou no 7º lugar de artilheiro estrangeiro na história do Galo com 16 gols. “El cérebro” ultrapassou o compatriota Matías Zaracho, com 15”.

Números de gols dos artilheiros estrangeiros

  1. Pratto – 42 gols
  2. Cazares – 41 gols
  3. Otero – 26 gols
  4. Savarino – 21 gols
  5. Dátolo – 18 gols
  6. Vargas – 17 gols
  7. Nacho Fernández – 16 gols
  8. Zaracho – 15 gols
  9. Chará – 10 gols

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco