Veterano do Galo abre o jogo sobre possível vantagem sobre o Palmeiras
Galo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (28), no Mineirão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista, líder do campeonato, tem muitos desfalques para o jogo, e Mariano comentou como o alvinegro pode se aproveitar disso.
“Tirar proveito é vencendo. A gente sabe que é uma equipe difícil de se jogar, tem um elenco bom. Todo ano chega em finais e ganhando títulos, ano passado a Libertadores e esse ano tá em primeiro no Brasileirão. Mesmo com os desfalques não será um jogo fácil”, disse.
Mariano ainda completou, destacando a importância da vitória. “A gente vem passando por uma fase difícil. É um momento da gente virar a chave e voltar a vencer, principalmente dentro da nossa casa. Independente de qual jogador virá do Palmeiras, a gente vai estar enfrentando o Palmeiras e vai ser da melhor maneira possível para conseguir nosso objetivo, os três pontos”, comentou.
O camisa 25 também destacou o período de preparação. “Trabalhamos bem, trabalhamos forte na parte física, na parte tática, na parte técnica, estamos com a cabeça boa, a gente sabe da nossa dificuldade, sabe a fase na qual estamos passando, mas creio que tudo vai passar. Agora é colocar tudo em prática que fizemos nesses dias”, afirmou.
Goleiro do Palmeiras fala sobre o confronto
Com a ausência de Weverton (convocado pela Seleção Brasileira), Marcelo Lomba será o substituto. O arqueiro projetou o jogo diante do Galo. “Acho que será um grande embate, o Atlético-MG tem um poder ofensivo muito grande e temos de ficar atentos a isso. Estamos nos preparando com jogadas, vídeos, muita conversa e, acima de tudo, ralando muito aqui no campo”, revelou.
Comentários estão fechados.