Veterano do Galo faz cobrança pública e expõe problema no elenco
O Galo mais uma vez não conseguiu vencer como mandante no Campeonato Brasileiro. São apenas 05 vitórias em 13 jogos nessa situação. O goleiro Éverson, após o jogo, pediu desculpas ao torcedor que compareceu.
“Primeiramente é pedir desculpa pelos últimos quatro jogos dentro de casa. A gente sabe que aqui dentro da nossa casa a gente é muito forte, ainda mais com o apoio deles. Em todos esses jogos, a massa lotou, compareceu. Hoje, feriado (7 de setembro), eles vieram aqui, eles incentivaram, apoiaram até os 96, 98 minutos, nos acréscimos”, disse o goleiro.
O camisa 22, que fez uma grande defesa no início do jogo, comentou sobre a diferença da equipe como visitante e mandante. “Fora [como visitante], estamos bem, mas estamos devendo dentro de casa. É trabalhar nessas últimas 12 rodadas para que voltarmos a vencer em casa. Com certeza, voltando a vencer em casa, com o bom aproveitamento que temos fora do Mineirão, vamos conquistar a vaga na Libertadores”, afirmou.
O arqueiro ainda completou. “Ansiedade pelo placar, pelo resultado. O torcedor nos empurra e nos incentiva o tempo todo. A bola não está entrando, estamos errando o último passe, isso acaba dificultando. Em um momento não tão bom, a confiança diminui. Cabe a cada jogador procurar melhorar no dia a dia, trabalhando mais”, explicou.
Cuca analisa jogo
O técnico Cuca também fez sua análise sobre o empate. “Primeiro tempo muito bem jogado. Em um erro nosso, de cobertura, acabamos tomando o gol. Uma pena pelo que jogamos. Segundo tempo jogamos o tempo todo no ataque, mas sem a fortuna de fazer o gol. Muitas finalizações, mais de 20, bolas na trave. E o Bragantino com um jogo defensivo muito consistente”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.