Vice-artilheiro do Galo em 2022 enfrenta jejum de 13 jogos

Nesta segunda-feira (24), o Galo enfrentou o Fortaleza, na Arena Castelão, e desperdiçou mais uma oportunidade de levar três pontos para casa, após empate em 0 a 0. O atual campeão Brasileiro, parece viver maré de azar, e além de ter dificuldades para balançar as redes, perdeu seu artilheiro até o final da temporada, diante de uma lesão na panturrilha. No lugar de Hulk, Cuca convocou Sasha para a disputa.

Eduardo Sasha é o vice-artilheiro do time, mas não conseguiu surpreender desta vez, e completou seu 13º jogo sem balançar às redes. O jogador ainda é a esperança da Massa Atleticana, mas seu último momento marcando pelo Galo, foi diante do Juventude, em Caxias do Sul, no triunfo do Galo por 2 a 1, ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Vivendo uma espécie de jejum, Sasha atuou em 7 momentos como titular e saiu em 6 delas, do banco de reservas. De acordo com informações do site Superesportes, o jogador conseguiu realizar apenas uma participação em gol, com assistência justamente para o atacante Hulk, balançar as redes na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO.

Sasha conquista boa média na temporada pelo Galo

Balançando as redes 12 vezes com a camisa do Galo, Sasha segue atrás de Hulk na artilharia, durante a temporada. O ídolo alvinegro, Hulk marcou 29 vezes. O atacante com nome de super-herói, é peça essencial para a equipe, e grande responsável por parte dos pontos conquistados pelo Atlético em 2022, uma temporada surpreendentemente negativa, mas ainda com toque individual de Hulk.

Em 2021, ano histórica da equipe mineira, Hulk foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro, e artilheiro da Copa do Brasil, títulos que o Atlético conquistou naquele ano. Além disso, se tornou o maior goleador do novo Mineirão, ao lado de Reinaldo, artilheiro do Gigante da Pampulha antes da reforma. Mesmo sem o atacante, a torcida confia no processo de Sasha, jogador experiente e de grande responsabilidade.

Comentários estão fechados.