Victor Bagy leva enquadro do STJD e está fora do Atlético-MG
Na tarde desta quarta-feira, Victor Bagy, diretor do Atlético-MG, foi suspenso por 30 dias pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A decisão veio após julgamento relacionado a incidentes ocorridos durante a partida contra o Corinthians, válida pelo Brasileirão 2024.
Bagy foi condenado por desrespeitar a equipe de arbitragem, infringindo o Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O árbitro da partida, Yuri Elino Ferreira, relatou na súmula que o diretor proferiu as palavras: “Você conseguiu o que queria, estragou o jogo!”.
Além da suspensão de Bagy, o Atlético-MG também foi punido pela Comissão Disciplinar. O clube terá que pagar uma multa de 2 mil reais devido ao atraso no reinício da partida contra o Corinthians. No entanto, o jogador Rodrigo Battaglia foi absolvido por unanimidade.
Apesar das repercussões disciplinares, o Atlético-MG já está focado em seu próximo compromisso. A equipe enfrentará o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (2), às 20h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.