Victor bate o martelo e define a chegada de + 1 lateral para o Galo
No momento, o Galo possui Mariano e Saravia para a lateral-direita, além do garoto Vitor Gabriel. E segundo informações de Fred Augusto, apesar de ser um setor criticado pela Massa, a tendência é que não haja mudanças nesse primeiro semestre.
Fred ainda completa dizendo que um possível investimento para a posição venha acontecer apenas no meio do ano ou no final da temporada. Com isso, a torcida do Atlético terá de se contentar com as opções atuais do elenco.
Investidor fala sobre elenco do Galo
Rubens Menin, um dos investidores da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Galo, foi o último convidado do programa EM Minas, apresentado pelo jornalista Benny Cohen na TV Alterosa. Durante o bate-papo, ele comentou as cobranças de boa parte da torcida por novos reforços.
Durante várias partes da conversa, o empresário expressou sua confiança no elenco do Atlético para o ano. Ele enfatizou que uma das principais premissas da SAF alvinegra é ter uma equipe competitiva.
“Esse aqui é o segredo, porque no futebol a gente vive de resultado. Um time que não tem resultado, a empresa que não tem resultado acaba. Então, a gente sabe que o Atlético tem que ter resultado. De um lado, a gente garantiu, é uma das premissas da SAF que tenha um orçamento no futebol. Que tenha um time competitivo como a gente tem hoje”, disse Rubens Menin.
Apesar do fechamento recente da janela de transferências, os clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro ainda têm a oportunidade de aproveitar lacunas no Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para adquirir novos reforços. Uma cláusula dentro do documento permite contratações além do prazo estabelecido, especificamente entre os dias 1º e 19 de abril.
Comentários estão fechados.