Victor irrita a torcida do Galo em primeira declaração como diretor de futebol
Depois de atuar três anos como gerente de futebol, o Galo anunciou que o ex-goleiro Victor irá assumir o cargo deixado por Rodrigo Caetano. No entanto, a Massa não ficou muito satisfeita com suas primeiras declarações na função.
A torcida do Atlético está bem irritada com esse início de temporada dos comandados de Felipão. Até o momento, são 10 pontos conquistados em seis jogos, com uma campanha de três vitórias, duas derrotas e um empate.
A “efetivação” de Victor
Como já citado, Victor se tornou o novo diretor de futebol do Galo. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Sérgio Coelho, antes do duelo diante do Itabirito, no último sábado (17).
“E a substituição, quem vai sucedê-lo, será o Victor. A gente quer dar continuidade no trabalho que ele (Rodrigo Caetano) fazia, e o Victor é a pessoa melhor preparada hoje para dar essa continuidade por ter trabalhado três anos como gerente ao lado do Rodrigo. O Victor está muito entusiasmado e com vontade de ser o diretor. Vai dar certo, e vamos dar todo o apoio ao Victor”, disse Sérgio Coelho.
O ídolo assume o posto de diretor de futebol do Atlético num contexto em que a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) se orienta por três diretrizes principais. O clube tem como objetivo a manutenção de uma equipe competitiva em nível nacional, a aquisição de jogadores com potencial de valorização no mercado ou retorno técnico, e a realização de vendas de jogadores com lucros significativos.
Enquanto lida com a pressão para negociar jogadores com outros times, Victor enfrentará o desafio de garantir que o Galo permaneça competitivo na disputa por importantes troféus. Embora o clube já possua um dos melhores elencos do país, há uma percepção entre diversos torcedores de que ajustes são necessários para a temporada.
Comentários estão fechados.