Victor larga tudo e volta a ser jogador do Atlético-MG
Com o objetivo de faturar o pentacampeonato estadual, o Atlético-MG ganhou um reforço inesperado de última hora. Trata-se de Victor Hugo da Silva Costa, mais conhecido por Victinho. O meio-campista rescindiu seu contrato com o Dnipro, da Ucrânia, após os conflitos bélicos no território europeu terem sido intensificados mediante às divergências políticas com a Rússia.
Conhecido da torcida alvinegra, Victinho é cria do Galo e contabiliza 90 partidas vestindo o Manto da Massa. Nesse ínterim, o meia marcou 15 gols e faturou os títulos do Campeonato Mineiro Juvenil (2021) e Campeonato Mineiro Infantil (2019). Por outro lado, na Ucrânia, o brasileiro somente entrou em campo sete vezes, mas sem nenhum destaque.
Por já estar regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Victor pode ser utilizado por Felipão. Contudo, o objetivo inicial da diretoria alvinegra é relocar o jogador para defender o Sub-20 do clube. No mais, alguns torcedores do Atlético-MG se mostraram felizes com o retorno do garoto, uma vez que em Belo Horizonte chegou a mostrar grande potencial de crescimento.
Atlético-MG pode se beneficiar com a guerra
Outro jogador que pode dar sequência a seus trabalhos com a camisa do Galo é Pedrinho. O meia pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas devido aos conflitos com a Rússia a estadia do atleta pode ser estendida. É válido destacar que o atleta de 25 anos possui contrato de empréstimo com o Atlético-MG válido até 30 de junho de 2024, mas o clube europeu analisa a possibilidade de extensão do vínculo.
Comentários estão fechados.