Victor surpreende e define a sua primeira contratação no Galo

Anunciado como novo diretor de futebol do Atlético-MG, Victor assumiu o posto deixado por Rodrigo Caetano, que aceitou ser Coordenador de Seleções da CBF. Comprometido em permanecer fazendo história no Galo, o dirigente bateu o martelo e confirmou sua primeira contratação. Trata-se da renovação contratual com Hulk, artilheiro e principal jogador alvinegro.

Após a vitória diante do Itabirito, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, os holofotes do Galo foram direcionados para outras questões. Além de estar empenhado em faturar seu primeiro título como diretor executivo, Victor quer dar aos torcedores do Atlético-MG mais alguns anos de Hulk em solo Belorizontino. De forma geral, o ex-goleiro acredita que o camisa 7 é peça imprescindível na engrenagem do elenco comandado por Felipão.

– “Existe a intenção dessa renovação, já existe uma conversa em andamento e, assim que evoluir, nós comunicaremos a todos. Tenho certeza que o Hulk ainda tem muito a nos entregar em todos os aspectos, porque ele representa muito o que é ser Atleticano” – explicou Victor.

Motivo da idolatria no Galo

Ao ser questionado sobre a compatibilidade do craque com a camisa do Galo, o dirigente fez questão de ressaltar que o atacante é o tipo de jogador que representa a instituição. Sem papas na língua, o diretor de futebol categorizou Hullk como ídolo entro e fora das quatro linhas em relação a seus companheiros de equipe.

– “Hoje, o Hulk é quem melhor representa a idolatria de um atleta em um clube. Ele tem carinho, respeito e atenção com o torcedor. Não é só dentro de campo que o Hulk entrega muito, é no contexto geral. Seja no vestiário, nessa relação com o torcedor, é o cara que realmente representa. Diante disso, nada mais justo do que você reconhecer essa representatividade é esse tamanho que o Hulk tem para o Atlético” – disse Victor.

A princípio, Hulk possui contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2026, mas os planos da diretoria são outros. Ainda com Rodrigo Caetano no comando, o interesse já se destacava e conversas sobre a aposentadoria do atacante era conversada. Sendo assim, agora com Victor, o Galo pretende eternizar o camisa 7 com o Manto da Massa.

Comentários estão fechados.