Vida de jogador do Galo corre perigo após grave acontecimento
A situação do Atlético-MG não vem sendo uma das melhores dentro de campo, mas fora dele também não. Por falta de resultados com a camisa alvinegra, alguns jogadores estão sendo duramente criticados e perseguidos por torcida organizada do Galo. O último da vez foi Eduardo Vargas, visto em noitada em Belo Horizonte.
Em vídeo postado nas redes sociais, o presidente da Galoucura, Josias, não poupou críticas à postura adotada por Eduardo Vargas nos últimos meses. Ele afirmou que alguns jogadores estão a passeio em Minas Gerais e que caso permaneçam frequentando festas enquanto o Atlético-MG não for bem no Campeonato Brasileiro, a torcida organizada vai atrás de um por um.
Em tom de ameça, Josias diz que a diretoria precisa tomar uma postura quanto aos jogadores que não estão rendendo dentro de campo. Com o objetivo de bater de frente com Vargas, a Galoucura invadiu uma casa de show após saber que o atacante estava presente na festa. No entanto, ao chegarem, o atleta havia ido embora.
Todo jogador tem direito de viver a sua vida, mas ele [Vargas] não está rendendo nada no Galo e quer só ficar na cachaça. Está achando o quê? O dinheiro do Galo é o quê? Se esse cara não rescindir o contratao dele o bagulo vai ficar louco e não é ameaça não. Mas pra jogador que vem aqui pra beber, Vargas, Patrick e Edenílson, BH não vai ficar um clima hostil, vai ficar um clima desagradável, porque nós largamos filho, família, casa, porque nós amamos o Galo
– Jair, presidente da Galouruca
Fizalizando o pronunciamente por vídeo, o presidente da Galoucura afirmou que qualquer jogador que for visto em casas de shows, “os pulgas vão escostar porque aqui não tem lero-lero“. No mais, as falas foram dirigidas em especial para Eduardo, que vive péssima fase com as vestes do Atlético-MG.
Fase no Galo
Na atual temporada Eduardo Vargas tem deixado a desejar. Sobretudo, o chileno participou de 31 partidas, mas em apenas 13 conquistou o posto de titular. Como resultado da campanha apresentada, o atacante estufou as redes adversárias três vezes e contribuiu com uma única assistência.
Em abril de 2022, o Atlético-MG anunciou a renovação contratual do chileno. Em resumo, o vínculo entre o atacante o alvinegro é válido até dezembro de 2024. No mais, com a camisa do Galo, o jogador possui títulos como o Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Comentários estão fechados.