Vidente bate o martelo sobre Del Valle x Atlético-MG pela Libertadores 2022

0

Após um começo de ano brilhante, com a conquista da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro, o Galo agora volta suas atenções para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Vale, em Quito, na próxima terça-feira (26).Segundo a vidente, Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, o Atlético tem tudo para vencer a equipe equatoriana e retomar o caminho das vitórias. Confira:

“Independiente vem com uma energia negativa, não temos cartas muito favoráveis. Pode ser que ele seja eliminado do campeonato, é uma energia bem ruim. Me parece que o Galo vem para controlar esse jogo. Pode ter alguma armadilha dentro de campo para prejudicar o Galo, mas não é algo que prejudica muito, eu não acredito que o Galo sofra uma derrota. Até acredito que o Galo vença esse jogo, no mínimo um empate.”

Jogadores e comissão técnica assumem responsabilidade por tropeço do Atlético-MG

O Galo empatou em 2×2 com o Coritiba no último sábado (23) após chegar a estar vencendo por 2×0, dentro de casa. Uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o fim do jogo, o atacante Hulk assumiu a responsabilidade pelo tropeço:

“Responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Sabíamos da importância do jogo, queríamos assumir a liderança hoje. […]No segundo tempo, não sei o que aconteceu. A nossa equipe deu uma caída grande. Como falei, a responsabilidade deste empate, perder dois pontos em casa, é toda nossa, dos jogadores[…].”

O Treinador Antonio Mohamed também falou sobre o tropeço contra o Coxa, onde segundo ele, a equipe não conseguiu ser sólida e acabou cedendo dois gols:

“Não fomos sólidos como fomos outras vezes, defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols.[…] Não é bom que aconteça isso. O grupo está triste porque é uma partida que normalmente não escapa. Temos que aprender com a experiência. Não pode acontecer mais.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco