Vidente cravou o empate do Galo contra o Cuiabá

Diante de instabilidade da equipe do Galo, que acumula oito empates em apenas 18 jogos no Brasileirão, a torcida alvinegra parecia estar avisada sobre o resultado em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Sem o atacante Hulk, poupado para controle de carga física, devido à longa sequência de jogos, e sem Eduardo Sasha com tendinite na coxa direita, a página de previsões, “polvo Paul previu”, alertou:

“O Atlético-MG vai encontrar muitas dificuldades no último jogo da 18ª do Brasileirão. O time do Galo será o melhor durante o jogo todo, sendo digno da vitória. O resultado será um empate com o time do Cuiabá”, publicou em seu Twitter.

O clube mineiro realmente encontrou dificuldades contra a equipe do Cuiabá, e mesmo possuindo a maior posse de bola, enfrenta dificuldades na finalização, e não ofereceu perigo à equipe da casa. O Dourado, por sua vez, aproveitava os conta-ataques, e conseguia transações rápidas. Ainda no primeiro tempo, O Galo foi salvo pelo zagueiro Igor Rabello que tirou uma chance clara de gol, em cima da linha.

Alan Kardec se destaca em partida de estreia pelo Galo

Já no tempo final da partida, o técnico Turco Mohamed, utilizou os novos reforços, para dar mais criatividade ao grupo. Assim, os atacantes Cristian Pavón, e Alan Kardec, além do meia-atacante Pedrinho, movimentaram o duelo, e tiveram a oportunidade de ganhar ritmo de jogo, e adaptar-se à equipe, mas sem grandes oportunidades. Os gols saíram somente nos acréscimos.

Os destaques da noite foram para os atletas em estreia: pelo lado do Galo, Alan Kardec empurrou para o fundo das redes, após cruzamento de Guilherme Arana. A equipe do Cuiabá, conseguiu marcar minutos depois, e contou com a estrela de Gabriel Pirani, que também marcou seu primeiro gol, na primeira partida pelo Dourado.

Comentários estão fechados.