Vidente dá uma ótima notícia para a torcida do Atlético-MG
Antes mesmo do término da temporada anterior, que tirou o Atlético-MG do favoritismo, e o colocou como uma das maiores decepções do ano, a Massa Atleticana já sonhava com 2023. Além da expectativa de se livrar da maré de azar, o clube mineiro proporcionaria um dos anos mais marcantes de toda sua trajetória, incluindo a data de inauguração da Arena MRV, a nova casa do Galo.
O time contava com atuações que pareciam não se encaixar, um comodismo em relação aos números dentro de campo, além de uma troca de técnicos que acabou piorando os resultados. Muito se falava da insatisfação dos jogadores com a volta de Cuca, campeão brasileiro com o time, já na metade do ano. No entanto, com um novo comando, uma oxigenação no elenco, as expectativas parecem ser boas.
“É um ano para estar dominando, para conseguir ter uma dominância e uma estrutura no que irão fazer nesse campeonato. É firme, é estável, então o Atlético-MG vem com uma energia para ficar alto na tabela, eu vejo o Galo brigando em cima. O que preocupa um pouco é a estagnação”, revelou a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot.
Atlético planeja trajetória até inauguração da Arena MRV
Mesmo com a preocupação de estagnação, a torcida vem se animando com o comando do técnico Edurdo Coudet, se mostrando enérgico e extremamente exigente em relação ao potencial físico dos jogadores. É um técnico que cobra, e testará as peças antes da importante estreia na Copa Libertadores, um dos principais objetivos do ano.
O clube retorna aos gramados em 21 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro, contra a Caldense, na Arena Independência. Enquanto a Arena MRV não fica pronta, o Galo deve variar entre a Arena e o Estádio Mineirão, mandando os jogos de menor público para o Horto, especialmente pelo alto custo do Gigante da Pampulha. A expectativa para ver os novos reforços em campo é gigante entre a Massa.
Comentários estão fechados.