Vidente não se cala e expõe previsão importante para Atlético-MG em 2023
O Atlético-MG caminha para um ano muito decepcionante. Apesar dos títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil, a equipe teve duas eliminações bem traumáticas: contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, e nas quartas de final da Copa Libertadores para o Palmeiras, além claro, da campanha irregular no Campeonato Brasileiro.
Porém, segundo a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no Youtube, o ano de 2023 será recompensador. “Ano que vem terá a chegada de coisas novas, encerrando ciclos e renovando. Vai ter brigas para contratações, buscando deixar um time mais sólido e tem a Estrela do Destino, que mostra uma sorte e uma melhoria, teremos o Galo forte de novo, podendo ir em busca de títulos importantes“, disse e ainda concluiu: “Vai ter bastante mudanças na equipe no ano que vem.”
Essas mudanças foram algo já falado por Cuca na entrevista coletiva pós-empate com o Fortaleza. “Temos muitas indefinições ainda. O clube vai virar SAF e vai ter condições de investimento, mas terá que vender alguns jogadores para compor este ano. Tem muitas coisas que vocês não sabem“, disse o técnico.
Planejamento para 2023
Apesar de não cravar sua permanência no Atlético, o técnico Cuca revelou que vem participando das reuniões para o próximo ano. “Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor“, garantiu.
Porém, o comandante destacou o foco principal. “O trabalho que a gente tem é classificar o time para a Libertadores. Esse é o trabalho número um“, finalizou.
Comentários estão fechados.