Vidente não titubeia e crava o resultado de Cuiabá x Galo

Eliminado da Copa do Brasil, o Galo segue com foco total no Campeonato Brasileiro, e Turco Mohamed deve surpreender, se quiser continuar no cargo de treinador do clube. Após derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o Atlético venceu o Botafogo, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, com gol de Zaracho. O próximo desafio, é também pelo Brasileiro, enfrentando o Cuiabá, na Arena Pantanal, na quinta-feira (21).

O time alvinegro estará completo, sem lesionados, e com novos reforços disponíveis, já que o zagueiro Jemerson, o atacante Cristian Pavón, o meia-atacante Pedrinho, e o centroavante Alan Kardec, foram regularizados nos últimos dois dias, e estão prontos para realizaram sua estreia pelo Galo. A vantagem do Cuiabá, será atuar em casa, e segundo a taróloga Mariana Fonseca, a equipe terá dificuldade de atacar.

“O Cuiabá começa o jogo bem, sólido, mas vai ter muitas dificuldades, vai pegar uma pedreira que é o Atlético Mineiro, tendo muita dificuldade para fazer um jogo de ataque. Vão ser necessárias mudanças para tentar emplacar esse jogo.”

Hulk precisa marcar para quebrar sequência sem gols

O foco está na ponta da tabela, os jogadores da equipe mineira apoiaram a permanência do técnico, e precisam trazer um resultado satisfatório, para que isso não seja novamente um problema. O atacante Hulk, está há três partidas sem marcar, e deve buscar pelo gol, para que não acumule uma sequência negativa. No entanto, a taróloga acredita que em algum momento, o Galo precisará se fechar.

“O Galo pode ter pequenos problemas, com o tempo fechando um pouco. E o Cuiabá, com essas mudanças pode trazer um empate. O Mohamed deve trazer uma inovação, uma estrutura muito boa para o Galo e que pode trazer conquista. Eu acredito que a energia está favorecendo muito mais o Atlético para ganhar esse jogo”, completou.

O Atlético está na segunda posição da tabela do Brasileiro, acumulando 31 pontos, enquanto o líder, Palmeiras, que também enfrentou o Cuiabá na última rodada, acumula 33 pontos. O próximo obstáculo do Palmeiras é o América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (21), às 20h.

Comentários estão fechados.