VÍDEO: Galvão Bueno não quer nem saber e escancara Flamengo

O Flamengo perdeu a chance de disputar mais uma final de Mundial de Clubes, ao perder para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3×2. Um dos maiores narradores da história do Brasil, Galvão Bueno, que é torcedor do Flamengo, soltou o verbo em vídeo divulgado em suas redes sociais. Veja um trecho:

Após o jogo, o atacante Gabigol, um dos líderes do elenco, respondeu diversos questionamentos a respeito do técnico Vítor Pereira. O camisa 10 do Rubro-Negro se irritou com algumas perguntas, e descartou qualquer problema com o treinador português.

Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui“, disse.

Gabigol ainda descartou achar culpados pela eliminação, atrelando o resultado a todo o grupo, e não só as decisões de Vítor Pereira. Vale ressaltar que o meia Gerson acabou sendo expulso no final do 1° tempo, após receber o segundo cartão amarelo, em pênalti cometido.

VP explica substituições

Na entrevista coletiva pós-jogo, Vitor Pereira explicou o porque de ter tirado Arrascaeta, principal jogador do time, no intervalo de jogo. De acordo com o português, o time estava desequilibrado com a expulsão de Gerson, e com isso, teria de abrir mão de algum jogador de frente para colocar alguém ao lado de Thiago Maia – Erick Pulgar entrou no lugar do uruguaio.

VP ainda explicou pela não opção em tirar Éverton Ribeiro, justificando que o jogador possui mais características defensivas que o “Arrasca”. Nessa sábado (11), o time carioca disputa o 3° lugar, com adversário a ser definido.

Comentários estão fechados.