Vídeo: Jogador de rival do Galo se estressa e quase quebra notebook de jornalista
O atacante Felipe Azevedo demonstrou indignação depois de ser expulso no Independência, durante a partida em que o América perdeu por 1 a 0 para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Sua expulsão ocorreu devido a reclamações excessivas enquanto estava no banco de reservas, e o árbitro Ramon Abatti Abel mostrou o cartão vermelho ao jogador.
Contrariado pela expulsão, Felipe Azevedo desferiu um chute em uma placa de publicidade no Independência. A intensidade do golpe foi suficiente para rasgar o cartaz, e um fotógrafo que estava nas proximidades por pouco não foi atingido.
Devido à sua expulsão na partida contra o Vasco, Felipe Azevedo não estará disponível para o clássico do América contra o Cruzeiro – o jogo está marcado para o próximo domingo (1º), às 16h, no Mineirão. Além do atacante, o Coelho sofrerá com outros dois desfalques por suspensão: o zagueiro Iago Maidana, também expulso no mesmo jogo contra o Cruzmaltino, e o meio-campista Martínez, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
Galo mais tranquilo
Se o América passa por uma fase turbulenta, afundado na 19° posição, o Galo vem melhorando no comando de Felipão. Na Arena MRV, por exemplo, são três jogos e três vitórias, além de ter feito quatro gols e não ter levado nenhum.
“A gente sabe que, quanto mais você vai vencendo, todos sabem da história do Galo, sempre foi muito forte jogando dentro da sua casa. Jogando no Mineirão, Independência, hoje literalmente a gente tem a nossa casa. Estamos fazendo um começo de livro muito bonito aqui na nossa casa, três jogos, três vitórias, então que a gente continue jogando sempre aqui (Arena MRV), procurando vencer os jogos, para continuar sendo muito forte“, disse o goleiro Everson.
Comentários estão fechados.