Vídeo mostra jogadores do Atlético-MG fazendo a farra após título do Mineiro 2023
O Atlético-MG conquistou seu quarto título estadual seguido, e o 48° de sua história, ao bater o América nos dois jogos. Após a partida, jogadores, integrantes da comissão técnica de Coudet, funcionários do clube e dirigentes se reuniram em uma churrascaria para comemorarem o tetracampeonato. Veja um registro do momento:
Eduardo Coudet, que ainda não sabe se permanece no clube, não esteve presente nessa confraternização, o que pode ser um indício de que o argentino pode estar de saída. Rodrigo Caetano, diretor de futebol, falou sobre o assunto após a vitória sobre o Coelho.
“Foi um ato falho dele, ele sabe. Ele foi devidamente chamado a atenção e entendeu. Ele tem entendimento que está em um dos melhores clubes do futebol sul-americano. Tem uma torcida maravilhosa, uma responsabilidade gigante, mas tem que entender as diretrizes do clube. Como todo treinador, às vezes coloca a necessidade de contratação todos os dias, mas ele sabe que fazemos o máximo para atendê-lo. Mas, depois, vamos decidir“, disse.
Apesar de toda turbulência e do interesse do Flamengo, existe a possibilidade de Chacho permanecer. Isso porque, o ‘hermano’, que propôs a retirada da multa rescisória do contrato, não deve abrir mão das cifras, que giram em torno de 6 milhões de dólares – cerca de R$ 30,4 milhões.
Vontade dos investidores
Apesar de Coudet querer continuar o projeto no Alvinegro, os investidores desejam sua saída, e de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o técnico Tite, ex-Seleção Brasileira, é o grande sonho deles. No entanto, um negócio no momento beira o impossível, já que o multicampeão já disse que não trabalha no Brasil em 2023.
Comentários estão fechados.