Vídeo mostra que torcida do Galo calou a do Cruzeiro no último clássico

No último sábado (3), o Galo enfrentou o Cruzeiro no Estádio Parque do Sabiá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e conseguiu levar os três pontos para casa. O gol saiu de um “tiro” de Hulk de perto do meio de campo, surpreendendo o goleiro Rafael Cabral, que pediu para a barreira abrir. O atacante desistiu de uma jogada ensaiada, para fazer o que sabe de melhor.

No entanto, o Galo perdeu diversas oportunidades para ampliar, mas ainda assim, conseguiu reconquistar parte da confiança do torcedor, que cantou até o último minuto, mesmo em minoria. A força da Massa Atleticana é sempre uma vantagem ao time, e cumpriu a promessa de que lotaria o clássico, mesmo após grande decepção pela Copa do Brasil. Na sexta-feira (2), a Galoucura se manifestou na Cidade do Galo.

De frente ao CT, a torcida organizada decidiu cobrar a eliminação precoce do Galo, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Corinthians. O clube mineiro estava com a vaga para as quartas nas mãos, já que venceu o duelo de ida por 2 a 0, no Mineirão, e precisaria apenas de um empate ou uma derrota por um gol de diferença, para avançar na competição. No entanto, foi derrotado nos pênaltis.

O maior alvo da cobrança foi o técnico Eduardo Coudet, que escalou um elenco distinto da primeira vitória, com cinco alterações, incluindo a ausência do atacante Hulk no primeiro tempo. O elenco não parece estar entrosado e acabou sofrendo os dois gols que levaram a partida para os pênaltis. Em fala do próprio presidente da Galoucura, as escolhas de Coudet foram “burrice”.

Outro membro da torcida, citou que o técnico não era mais bem-vindo no Galo, algo que foi contestado pelo próprio Atlético, em nota nas redes sociais. Para o atacante Hulk, a torcida deixo claro que estaria em peso no clássico, mas gostaria de ver mais força de vontade do elenco em campo, já que apenas a vitória importava. O atacante ainda citou o apoio da torcida para a vitória contra o Cruzeiro.

Confira o vídeo da torcida do Galo no clássico:

Comentários estão fechados.