Vídeo: Torcedores do Flamengo levam tiros da polícia após derrota para o Furacão

Uma situação de caos e desordem que envolveu torcedores do Flamengo ocorreu nas imediações do estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na noite de ontem. A Polícia Militar foi chamada para intervir e controlar a confusão, que aconteceu durante a partida em que o Flamengo foi derrotado por 3 a 0 pelo Athletico-PR, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a intervenção policial, foram utilizados cassetetes e armas com projéteis de borracha para conter os torcedores que invadiram o estádio e causaram danos às catracas eletrônicas. Até o momento, não há informações disponíveis sobre feridos ou pessoas detidas.

Flamengo em crise

A derrota frente ao Athletico-PR agravou ainda mais a crise que envolve o Flamengo às vésperas da final da Copa do Brasil. Entretanto, na perspectiva de Jorge Sampaoli, os protestos realizados pelos torcedores, especialmente antes do jogo, foram surpreendentes e tiveram um impacto negativo no desempenho da equipe.

Afeta claramente, a chegada não foi boa, depois de ter ganho do Botafogo e feito um grande jogo. Foi algo estranho para mim. A crítica claramente que nos afeta e afetou os jogadores, e os adversários aproveitaram essa situação. Sabemos que pode acontecer, inclusive na final de domingo. Precisamos ter a valentia e capacidade de enfrentar essa situação, para mantermos viva a chance de ganhar um título“, disse Sampaoli.

A prioridade absoluta do Flamengo segue sendo a Copa do Brasil. Com o retorno de Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Pulgar, Sampaoli terá mais opções para montar a equipe e evitar os mesmos erros no jogo decisivo para o clube, que acontecerá neste domingo (17), às 16h, contra o São Paulo, no Maracanã.

Comentários estão fechados.